Putinha da Semana

Putinha da Semana
Melhor portagem de putaria da semana

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Entrevista com o casal Marcela e Marcos

Alô galerinha com tesão... Nova entrevista do Spudorato, agora com o casal Marcela e Marcos. Leiam a entrevista, linha por linha que vão descobrir o quão corno o Marcos é e quão vagabunda, puta, piranha, cachorra, safada, vadia (me faltaram adjetivos) é a Marcela... Essa gosta muito de piroca e ta sempre em busca de rolas novas... Confiram as fotos e se deliciem com essa esposa piranha! Obrigado corno Marcos por essa entrevista que me deixou com o pau latejando!


Marcela pra vcs se deliciarem e terem uma noção da puta que estou falando...



Mais fotos dela no final da entrevista! SÓ CLICAR EM MAIS INFORMAÇÕES

Spudorato: Ola! Tudo bem? Como preferem ser chamados? Nomes ou Nick?
Marcela e Marcos: Nome mesmo, Marcela e Marcos

Spudorato: Qual a idade de vcs?
Marcela e Marcos: Eu 34 e Ela 29

Spudorato: Quanto tempo no mundo liberal?
Marcela e Marcos: Quase 4 anos

Spudorato: Quem deu o primeiro passo?
Marcela e Marcos: EU

Spudorato: E Ela aceitou de cara ou deu um trabalhinho pra convence-la?
Marcela e Marcos: No começo ela nao queria mas depois da primeira vez ela se soltou, hoje vive pedindo pra eu arrumar macho pra ela.


Spudorato: Bom heim, hoje virou putinha assumida e vc adora ganhar chifre dela?
Marcela e Marcos: Hj ela se tornou uma putona e eu adoro ver ela trepando com outros homens

Spudorato: E vc corno, fica só na punheta vendo essa piranha metendo ou come ela junto?
Marcela e Marcos: Ja comi ela junto mas prefiro mesmo é ficar olhando e fotografando

Spudorato: Então gosta de fazer o papel de corno manso?
Marcela e Marcos: Sim, gosto muito

Spudorato: E a Puta da Marcela... Te chama de corno, te “humilha” ou nem lembra que vc ta ali assistindo?
Marcela e Marcos: As vezes ela chama sim

Spudorato: Que vadia! Ela topa tudo né? Dá o cu? Bebe porra?
Marcela e Marcos: Sim, uma puta completa

Spudorato: O cu ela oferece, Vc oferece ou Espera o macho pedir?
Marcela e Marcos: Normalmente eu converso com os caras antes sem ela sabe. Ai peço para eles comerem o cu dela e falo que se ela não quiser dar é só forçar um pouquinho que ela libera

Spudorato: Olha só ta me saindo um corno de primeira... Bem manso! Então vc gosta muito de ver o cuzinho dela ficando larguinho né?
Marcela e Marcos: Gosto de ver ela sendo tratada como puta de modo geral.

Spudorato: Muito corno, aposto que puta do jeito que ela é, adora se sentir vagabunda de outros machos?
Marcela e Marcos: Sim, Gosta que peguem com força, tapa no rabo

Spudorato: Muito vagabunda... De ser xingada? tapa na cara, gosta?
Marcela e Marcos: Gosta de ser xingada. Tapa na cara depende da empolgação

Spudorato: Se fizer ela se sentir puta de verdade deixa levar uns tapinhas na cara né?
Marcela e Marcos: Já vi alguns dando e ela gostar

Spudorato: Piranha de verdade... Ela ja foi amarrada?
Marcela e Marcos: Ainda não

Spudorato: Vc deixaria ela ser amarrada e usada na sua frente?
Marcela e Marcos: Claro que sim

Spudorato: Assim que gosto de corno... bem manso... Algum macho já te xingou? te colocou pra ajudar?
Marcela e Marcos: Apenas me xingaram

Spudorato: Gostou? Se algum mandar vc abrir o cu dela, beijar a boquinha depois dela mamar, toparia?
Marcela e Marcos: Abrir o cu sim, beijar não

Spudorato: Entendi... Tem idéia de quantas rolas essa puta já levou?
Marcela e Marcos: Pelo que já conversamos foram mais de cem

Spudorato: Eita porra... Piranha experiente.... Ela já era putinha antes de casarem?
Marcela e Marcos: Sim

Spudorato: Casou sabendo disso ou descobriu depois?
Marcela e Marcos: Fiquei sabendo depois

Spudorato: Antes de Liberar ela
Marcela e Marcos: Depois de liberar

Spudorato: Piranha escondeu o jogo né? Kkkk Ela já meteu com mais de um ao mesmo tempo?
Marcela e Marcos: Sim! Algumas vezes com 2 e outras com 3

Spudorato: Sempre vagabunda.... Que delicia isso.... Antes de casarem ela ja havia metido com mais de um?
Marcela e Marcos: Me disse que ja tinha acontecido em um carnaval

Spudorato: Desde sempre Puta... Essa era a ´próxima pergunta... Ela já meteu com um completo desconhecido? Tipo bar, noitada?
Marcela e Marcos: Varias vezes

Spudorato: Já imaginava... E na Rua? Dentro do carro?
Marcela e Marcos: Sim, já mamou muita rola dentro de carro

Spudorato: Boqueteira... Sempre bebendo porra né?
Marcela e Marcos: Sempre deixando o pau limpinho

Spudorato: Gulosa! E vc esta sempre presente ou se pintar uma oportunidade de foda ela mete sem vc?
Marcela e Marcos: Ela fode sem mim sim

Spudorato: Com o fogo que tem no rabo essa puta a resposta não poderia ser diferente... Mas ela te pede permissão ou te conta que meteu depois?
Marcela e Marcos: Me conta depois

Spudorato: Sabe bem ser vagabunda... Qual a situação mais excitante que já rolou?
Marcela e Marcos: A que eu mais me lembro foi uma vez que levei ela para um moel com dois comedores ela foi no banco de traz com os dois e chegou no motel só de calcinha. eu fui olhando pelo retro visor eles pegando ela

Spudorato: Que vagabunda... Ela entrou só de calcinha? O atendente viu?
Marcela e Marcos: Entrou sim, não sei se viu

Spudorato: Mas tb pouco importa né... vc gosta de exibir ela?
Marcela e Marcos: Sim, adoro

Spudorato: Já mostrou a buceta em publico?
Marcela e Marcos: Já ficou nua em publico, mas meio escondido

Spudorato: Escondido mas torcendo pra aparecer uma rola né?
Marcela e Marcos: Sim

Spudorato: Sua esposa é muito vagabunda.... piranha gostosa!!! Qual o Cenário ideal pra vcs?
Marcela e Marcos: Já tenho o cenário ideal, uma esposa vagabunda que fode com vários homens

Spudorato: Seu corno manso... Que delicia isso... Pra terminarmos qual a fantasia que ainda não realizaram?
Marcela e Marcos: Ver ela em um gang com vários homens

Spudorato: Com direito a tudo né... Tapa na cara, na bunda, rola no cu e buceta e muita porra no rostinho!
Marcela e Marcos: Com certeza... gosto de assistir ela sendo tratada como puta

Spudorato: Vcs são o casal perfeito... um corno manso, uma esposa vagabunda e gostosa!
Marcela e Marcos: Obrigado

Spudorato: Quer deixar um recado para os leitores... algum pedido?
Marcela e Marcos: Comentem as fotos da minha putinha que assim mando fotos dela sempre que der e se alguém a reconhecer, pode oferecer o pau que ela mama e me conta depois.


Spudorato: Obrigado corno, delicia de entrevista e delicia de piranha vc tem em casa.... Queremos sempre fotos!















































25 comentários:

  1. Nossa, que putinha deliciosa! Belo rabo, deve aguentar muita rola. Parabéns ao casal. Se puder, mande mais fotos guigui_madeira@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. doro uma mulher comprometida ou que gosta de putaria.. sendo dotado pau grosso adoraria arromba sua parceira amigo na sua frente ou não, tudo no sigilo respeito descrição e amizade sempre na fantasia do casal whats para fts. (47)9954 7639
      Já ajudei vários amigos aqui que tinham desejo. pude seduzir elas e a completar o serviço.. rs rs, tudo pelo simples prazer.. se tem essa fantasia... quem sabe não ajudo...

      Excluir
  2. Fiquei de pau duro lendo a entrevista e vendo as fotos.
    Se quiserem um amigo que adora fazer o marido de corno e esposa de puta, me mandem um e-mail e conversamos melhor...
    procurandoonovo@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Sou Corno da Vivian a 5 anos e só fiquei sabendo a 1 ano e meio,foi um choque muito grande,não briguei com ela mas chorei muito,dei tempo ao tempo e acabei me acostumando com a ideia de ser Corno,hoje compartilho minha princesinha com dois comedores,um é meu amigo de infância e o outro conhecemos numa festa de casamento a 7 meses,os dois são ótimos comedores e comem aqui em nossa casa,um vem na segunda feira o outro na sexta,estamos felizes,tenho uma esposa fantástica que me ama e ela esta super feliz ao meu lado.

    ResponderExcluir
  4. Sou ajudante da esposa e amigo do corno manso 🤘 dotado pau grosso adoraria arromba sua esposa amigo na sua frente 👀 tudo no sigilo respeito descrição e amizade a fantasia do casal sou fixo experient e carinhoso www.dotadodecuritiba.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Uma putinha como essa eu ia adorar experimentar o gosto da buceta dela...
    Parabens corno pela puta entra em contato comigo vou adorar conhecer vcs...
    Vs.sales95@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Uma putinha como essa eu ia adorar experimentar o gosto da buceta dela...
    Parabens corno pela puta entra em contato comigo vou adorar conhecer vcs...
    Vs.sales95@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Ola,, gostei de vcs 2 sao um casal bem interessante...abssss
    Clebbermg@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. delicia sua esposa adoraria conhece los ambrosio-10

    ResponderExcluir
  9. Olá muito legal a sua entrevista.

    Sou casado há 26 anos e CORNO também há 21 anos e hoje ajudo a minha esposa com três amantes fixos que frequentam a minha casa e as vezes eu durmo no outro quarto para que eles possam utilizar a minha cama para transarem somente entre eles, sem a minha presença.
    Minha esposa me faz de mordomo para atender as suas necessidades, levando cerveja, petiscos e o que pedirem em geral.
    Em algumas oportunidades, apenas um dos amantes goza dentro dela, e ela me faz limpar o pau do amante e a buceta dela com a boca e língua, enquanto eles namoram e se beijam.
    E já até dei banho no amante para que ele pudesse transar limpo e cheiroso com a minha esposa, inclusive lavando muito bem o seu pau.
    Não sou viado, e sim um CORNO MANSO e muito feliz com que faço.
    Confesso que fazer a minha esposa de puta, partiu de uma conversa que EU tive com ela, pois chegamos até mesmo a ficar estremecidos com esta conversa por algum tempo, mas aos poucos fui convencendo e mostrando que nada mudaria o nosso amor, muito pelo contrário.
    A primeira transa com outro homem demorou muito para acontecer e foi numa Cidade vizinha com uma pessoa que encontramos na internet, e que foi muito bom, pois ela chupou, beijos e transou muito com ele.
    Hoje nos amamos muito e estamos juntos em todos os momentos, exceto quando ela quer privacidade no quarto dela com o amante preferido, onde ela transa sem camisinha.
    Mas depois dele gozar muito gostoso na buceta dela, ela vai até o meu quarto e me faz sentir o gosto do amante dela, limpando muito bem a buceta dela.

    Abraços

    ResponderExcluir
  10. Q delicia...
    Isso é um marido de verdade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amara, tudo bem,

      Sim, me considero um marido e um homem feliz e acredito que somos um casal feliz.
      Adoro ver a minha esposa satisfeita e entro na brincadeira sempre que convidado por ela, seja, servindo, beijando, chupando, limpando ou mesmo sentido o gosto da porra dela misturada com a dele na minha boca.
      Não sou viado e sim um corno manso.
      Abraços

      Marcos - SP ( marcos_yahoo.com.br )

      Excluir
    2. marcos_sp@yahoo.com.br

      Excluir
    3. Adoraria fode-la bem gostoso! vamos marcar!
      williancamara24@yahoo.com.br

      Excluir
    4. Que linda a apreciação da Amara ! Adoro ler comentários feitos por mulheres. Eu sou assim também, corno manso desde a primeira semana em que me amarrei à minha mulher. Eu a conheci num ponto de ônibus, amor à primeira vista. Depois de alguns meses de paquera, eu pedi para ela casar comigo. Ela respondeu : "se você topar ser corno manso, caso contigo hoje mesmo!" Estava louco por ela e topei. Na primeira semana de vida conjugal, ela saiu pro motel com um vizinho nosso, sem eu saber. Mas, de volta para casa, ela me disse: "Você é meu corninho amado, vem limpar minha xana toda melecada de porra do vizinho!" Fiz o que ela mandou. Estranho : eu achei apaixonante lamber sua xana com cheiro e sabor de fêmea misturados ao cheiro e sabor de outro macho! Ela notou minha empolgação e falou: " não imaginava que você gostasse tanto de ser corno! Pode ter certeza que sua esposinha vai te botar chifre à vontade! Você merece. Ainda mais que sei que toda vez que volto melecado por outro você fica mais apaixonado, mais atencioso e generoso comigo! Quer saber de uma coisa ? Você nunca vai gozar em mim, papel de corno é sustentar e limpar a esposa. Se me quiser, será assim para sempre, senão nosso casamento acaba agora!" Não sei por que, essas palavras me amarraram de vez a ela. Ela deu para todos os vizinhos de nosso bairro. Eu assumi a fama de corno manso com alegria, prazer e orgulho. Até assumi as três gravidez dela, criando com amor e responsabilidade os rebentos dela feitos por outros. Nosso casamento durou 20 anos, até as crianças ficarem independentes. Depois, ela me dispensou, foi um baque terrível para mim! Se um dia voltar a casar, eu quero voltar a ser corno manso do jeitinho que era antes, pois só assim sei ser feliz.

      Excluir
  11. Nossa Que Delicia! de Mulher! Adoraria Foder ela Bem Gostoso!tenho 38 aninhos de pura safadeza! viciado em trepar! gostaria dessa experiencia comer uma casada! sou do abc Mauá! (Williancamara24@yahoo.com.br)

    ResponderExcluir
  12. Que delicia essa esposa ,sou comedor moro na regiao de ribeirao preto adoraria conhece-los zapp-016997379318

    ResponderExcluir
  13. Que delicia de putinha,se puder me manda vídeos ou fotos
    Obrigado
    Skype edu8830
    Snap emassari51

    ResponderExcluir
  14. que deliciosa esposa fiquei com maior tesãoooooo zap 16 993323864

    ResponderExcluir
  15. Casais e mulheres ser querem um sexo gostoso e so chama e maridos querem ver sua mulher na pica bem gostoso Délicia quero ser Macho dessa Putinha Linda só chamar whatsapp 021983882452 sou rio de janeiro em campo grande Ola, amigo. adorei o que vi, maravilhosa.
    adoraria ser namorado dela.

    deixo aqui meu e-mail para contato. carlosinformatica3@gmail.com

    Que rabão gostoso
    Adoro uma mulher comprometida ou que gosta de putaria..
    Sou ajudante do marido(namorado, noivo) e do corno manso 🤘 adoro ajudar elas a gostarem de outro pau, adoraria arromba sua esposa amigo na sua frente 👀 tudo no sigilo respeito descrição e amizade a fantasia do casal Já ajudei vários amigos aqui que tinha desejo a seduzir elas e a completar o serviço..
    Que mulher linda e maravilhosa
    Que rabo gostoso
    Realizo fantasias d casais e mulheres noivas namoradas filhas sobrinhas maes cunhada todas mulheres dos cornos

    ResponderExcluir
  16. Moreno, bonito e pirocudo a procura de casais de Salvador contato 21 9 8086 9714

    ResponderExcluir
  17. maravilhosa eu comedor meu zap 11982530669

    ResponderExcluir
  18. Delícia de entrevista. Também querermos ser entrevistado. Bjs

    ResponderExcluir
  19. Adoramos. E queremos ser entrevistados.

    ResponderExcluir
  20. Tarado por casadas Adorei amei e babei de tesão sou bem dotado de 23 cm x 13 cm de puro prazer.Gosto de saborear a esposa na frente do maridão dando-lhe fortes e deliciosas estocadas fazendo-a gritar e delirar de prazer espetada na minha picona saborosa apetitosa e suculenta de macho reprodutor de casadas.Meu fone é (038)99952-9292(vivo/whatsapp).

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário